Política de proximidade com a comunidade
DOI:
https://doi.org/10.29377/rebesp.v5i1.156Resumo
Em entrevista á REBESP, o Major Marcos Bastos, Comandante da 27ª Com-panhia Idependente da Polícia Militar (27º CIPM), fala sobre a política de á proximidade com a comunidade, implantada na Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em 2005, inicialmente no 9º Batalhão da PM. O Major Bastos é um dos precursores da filosofia de polícia comunitária no Estado de Goiás
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).